COMUNICADO IMPORTANTE!!! MULHERES MUITO GOSTOSA NUA PELADA

Anônimo | 04:33 | 0 comentários

Um Simples Gesto Faz Toda Diferença - Faça Sua Doação Ajude a Manter esse Site no Ar, não Custa muito, e você fará com que eu tenha muito mas qualidade no serviço,
e sempre tendo conteúdo atualizado. Para doar é Simples, Rápido, e Fácil.





Essa doação seria para troca de blogger, para o Domínio .com - Mas tudo isso tem um custo muito elevado, e não tenho condições financeiras para fazer a mudança. Tenho que fazer essa mudança para que o google não remova meu conteúdo...

R$ 10,00
R$ 5,00
R$ 2,00
R$ 1,00
R$ 0,50

OBS: Do lado direito do site é a Guia Doar do Pague Seguro da Uol, é muito Fácil - Qualquer Duvida estou a disposição.

OBS: O Site estar cheio de propagandas - essas propagandas me pagar 0,02 por clique, pois dentro de 7 meses de site conseguir apenas R$ 100,00 - mas é muito pouco, não tenho muito acesso devido estar com o domínio da google.

Podem Doar Qualquer valor - Em caso de Transferência Bancaria - tenho uma conta especifica é só deixa comentários ou Manda um E-mail para: gmbrnews@gmail.com, ou sajjesus@yahoo.com.br  .

***************************************************************************************************************************

A Simple Gesture All Makes Difference - Make Your Donation Help Keep this Site Up, not costs a lot, and you will make me have much but quality of service,
and always having updated content. To donate is Simple, Fast, and Easy.





This donation would be to exchange blogger for the .com domain - But all this comes at a very high cost, and do not have the financial means to make the change. I have to make this change so that google do not remove my content ...

R $ 10.00
R $ 5.00
R $ 2.00
R $ 1.00
R $ 0.50

NOTE: From the site of the right side is the Donate Guide Pay Insurance UOL, it is very easy - Any doubts I am available.

Note: The website is full of ads - these ads pay me 0.02 per click, for within 7 months of site get only US $ 100.00 - but it's too little, do not have much access due to be with the field of google .


Can Donate Any amount - In case of Bank Transfer - have a specific account is only leaves comments or Send an E-mail to: gmbrnews@gmail.com, or sajjesus@yahoo.com.br.





Faça sua Doação para Conteúdo como esse Abaixo nunca falte no seu dia a dia.

Dona Candinha, Nuelle Alves, a patroa que todo mundo queria ter em casa
Fotos Nuelle Alves nua 2
Fotos Nuelle Alves nua 3
Toda semana no Domingo Show da Record Nuelle Alves encarna a personagem Candinha e encanta os marmanjos de todo o Brasil
Fotos Nuelle Alves nua 5
Fotos Nuelle Alves nua 6
Imagine so chegar em encontrar uma mulher dessa cuidando de voce
Vestida como uma dona de casa sexy, ela vai fazer voce querer subir ao altar
Fotos Nuelle Alves nua 9
Fotos Nuelle Alves nua 10

Fotos Nuelle Alves nua 11
Fotos Nuelle Alves nua 12
Fotos Nuelle Alves nua 13
Fotos Nuelle Alves nua 14
Fotos Nuelle Alves nua 15
Fotos Nuelle Alves nua 16
Fotos Nuelle Alves nua 17
Fotos Nuelle Alves nua 18
Fotos Nuelle Alves nua 19
Fotos Nuelle Alves nua 20

Fotos Nuelle Alves nua 21


Category:

0 comentários