Atriz presa confundida com prostituta estaria fazendo sexo com namorado no carro
A atriz Daniele Watts, algemada por dois policiais da Califórnia por, supostamente, ter sido confundida por uma prostituta enquanto beijava seu namorado,
Brian James Lucas, foi desmentida pelo site TMZ com imagens dela atracada em cima de Brian no banco do carona de um carro.
Daniele havia compartilhado em seu Facebook sua indignação pelo fato de ter sido vítima de racismo por parte dos policiais que a abordaram. A atriz, que é negra, afirma que havia apenas trocado um beijo com o namorado, que é branco, na rua.
Testemunhas oculares, porém, relataram ao TMZ que o casal estava dentro do carro, de porta aberta, fazendo movimentos que sugeriam estarem fazendo sexo e, ainda, que Daniele estava com a saia levantada e os seios à mostra.
Um funcionário de um escritório próximo à cena afirma que abordou o casal pedindo para que parassem, pois todos podiam vê-los. O casal não parou. Outro relato ao site do TMZ afirma que Daniele foi vista pegando um lenço do porta luvas e limpando o namorado e, depois, ela mesma, jogando o lenço no chão em seguida.
Category: Noticia
0 comentários