Corpo encontrado na Barra é identificado por familiares
Um dos corpos encontrados no mar da Barra foi identificado nesta quinta-feira (18) por familiares, segundo a Polícia Civil. Ele foi identificado como Diogo Leandro Costa pelo pai e pelo irmão. O irmão da vítima também reconheceu o outro corpo como sendo de Leléo, um traficante da região de Itinga que mora perto da família. A polícia está fazendo exames e deve confirmar oficialmente a identidade do outro corpo em breve. Os dois eram traficantes da região de Itinga.
De acordo com a investigação, a polícia começou a ter suspeitas sobre a identificação dos corpos depois que um traficante preso na Gamboa, Manoel da Hora Barreto, conhecido como "Kinha", revelou que ficou sabendo da morte de um traficante Leléo, que teria tido o corpo jogado no mar da região.
Os familiares de Diogo saíram de Itinga, em Lauro de Freitas, na manhã de hoje para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) porque o rapaz estava desaparecido há algum tempo. O pai pensou que um dos corpos poderia ser do filho, o que de fato se concretizou. A identificação do outro corpo como sendo de Leléo também bateu com o que disse o traficante preso.
Para a Polícia Civil, o traficante da Gamboa não tem relação direta com o crime. A polícia ainda não sabe onde as vítimas foram executadas, mas acredita que muito provavelmente os corpos foram descartados na Gamboa e acabaram, mesmo com o peso dos paralelepípedos, sendo levados pela força da água até a Barra, onde foram encontrados já boiando.
Category: Noticia
0 comentários